Fashion

Bantugirl| BBB -> Batons Bons & Baratos

Olá Bantu-girls

É Setembro pessoal, já tava com saudades disto tudo. Me afastei muito do blogue infelizmente, depois que relaxei e desfrisei o cabelo( sim eu disfrisei o cabelo) tudo ficou parado por aqui, sinto que a vida deste blogue mora essencialmente no assunto “cabelo natural” até porque foi para isso que eu o criei mas isso vai mudar um pouco pois hoje o assunto que trago é Beleza.
Atenção! vou continuar “blogando” sobre cabelo e ainda esta semana vem ai um post sobre a transformação do meu cabelo desde 2014 ate agora.
Sobre hoje vou mostrar alguns dos meus batons que foram verdadeiros achados. Muita gente acha que para ter produtos de beleza de qualidade especialmente maquilhagem é necessário gastar fortunas e isso não é verdade.
Esses são os seis batons que conquistaram o meu coração pela qualidade e pelo preço claro!

img-20160910-01745img-20160910-01656

1. Baolishi Cosmetics  Matte cor nr 21, este batom apesar de ser mate é bastante confortável e custou me apenas 50mts.

2.Kiss Beauty Matte nr 5, este batom é bastante seco portanto um Balm é necessário antes de aplicar. Atenção isto só sai com óleo! Dura muito tempo, também custou 50mts.

3. Baolishi Cosmetics nr 6, esse batom é minha vida amo! procurei durante muito tempo essa cor. Ele não é Matte mas não é um batom super oleoso, custou me 50mts.

4. Avon ” Passion” , este batom é super confortável e faz parte da linha mais barata da marca  custou por ai 130 mts.

5. Avon “Neon”, ter esse batom foi uma conquista lol passei um tempão procurando essa cor. Esse custou  aproximadamente, 150mts.

6. Avon “Deluxe”, e por fim vem este batom eu amo o cheiro desse batom  o cheiro pra mim é imperioso na hora de escolher um batom, já perdi muitos batons por não gostar o cheiro. Quando comprei custava também 130mts.

Espero muito que tenham gostado do post.

Por favor não se esqueça de curtir,  comentar, partilhar e de seguir o blogue!

 

XOXO

Beijos!!!

BantugirlbyAlcivia

Deixe um comentário

