Bantugirl| Importância de cortar as pontas do cabelo

Olá Bantu-girls

Mais uma vez de volta! Depois de um tempinho sem postar e não por falta de ideias e sim por muita preguiça( irónico isso, a pessoa cria um blog e tem preguiça de escrever kkkkk) apesar de ter muita coisa guardada que pretendo compartilhar com vocês, muitas coisas aconteceram comigo e com meu cabelo… lol

Bom hoje vamos falar sobre um assunto importante e crucial para o crescimento saudável e beleza de qualquer cabelo. Muitas meninas tem um medo terrível de tirar as pontas do cabelo,  com medo de perder o comprimento  do cabelo mas escuta bem ter cabelo comprido não te serve de nada se o mesmo não esta saudável. Eu também amo cada centímetros do meu cabelo mas…

Indo directo ao assunto e importante saber que pontas duplas inibem o crescimento saudável do cabelo e convém corta-las a cada 3 ou 6 meses, dependendo da sua necessidade. Decidi fazer esta publicação porque cortei as pontas do meu cabelo e não poderia deixar de jeito nenhum de compartilhar aqui no Blog!

IMG-20160418-00366

Aqui e o meu cabelo antes aparar as pontas do cabelo e como podem ver o comprimento do cabelo não estava nada uniforme.

IMG-20160418-00371

Aqui já esta tudo organizado e no lugar kkkkkkkk

IMG-20160418-00376

Eis a quantidade de cabelo que perdi ou melhor que me livrei! Como podem ver foi um Trim severo! Mas não existem motivos de nervosismo pois CABELO CRESCE!!!

Bom por hoje foi tudo!

Por favor não se esqueça de curtir,  comentar, partilhar e de seguir o blogue!

XOXO

Beijos!!!

 

BantugirlbyAlcivia

Deixe um comentário

