Fashion

Bantugirl|Sobre UNDERCUT em Cabelos Crespos

Olá Bantu-girls

Uma boa noite

Finalmente de volta, pois é, andei meio desaparecida apesar de ter muitas ideias de posts isto porque estou sem camera para fazer fotos e mostrar-vos o meu dia a dia com o meu cabelo natural, deixa dizer-vos que não esta sendo fácil mas isso e assunto para um outro post.

Eu cortei a parte de trás do meu cabelo fiz um ¨undercut¨ a uns 2 meses gostei muito da cena apesar de não estar a explorar muito o corte, sabem como é nos dias de hoje a gente fica com preguiça de fazer muita coisa por não ter uma camera para registar(eu pelo menos fico) isso mas não me impede de dar-vos ideias sobre o assunto. O corte e muito interessante na minha opinião,eu  sou uma pessoa muito radical e com uma personalidade forte embora eu nem sempre demonstre. As pessoas que me conhecem bem sabem que sou louca (foi o que me disseram quando viram o meu corte) lol…

Agora chega de papo e vamos ao que interessa FOTOS!!!!

8b4899c653d6a8a8847f76ba517cdd61

d77924c7d67665de55fb7768fbef22a599dc1ed08b9b53fc35259335c6f4d99c

Como podem ver este corte é tudo sobre Buns, Puff e Tòtòs, portanto eu aconselho este tipo de corte mais para meninas com cabelo de médio a cumprido mas isso não quer dizer que se você tiver um cabelo curtinho não pode fazer. Para isso já foi inventada uma solução , os cabelos sintéticos através dos quais podemos fazer as Boxbraids e as d90a01adc4b688212a12193a368badb1

ff12a361e9f6ac2e2e887e5ea0ca615cf41dbd3f10e8f15e0683cc9e8a81d896eb122f1bcb8b6c76b5e5a902b6640311Senegaleses Twists que tanto adoramos.

 

 

 

 

 

 

 

E como podem ver fica muito bonito é um corte muito giro e dà-nos a possibilidade de escolher vários designes de acordo com a nossa imaginação e com o talento do cabeleireiro ou barbeiro.

Espero muito que tenha gostado deste post!

Por favor não se esqueça de curtir,  comentar, partilhar e de seguir o blogue!

XOXO

Beijos!!!

 

BantugirlbyAlcivia

Deixe um comentário

